ALE Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Me apresento aqui com tristeza... Me chamo Alessandro e perdi minha calopsita super dócil e apegada a mim e estou tentando encontra-la.. Abçs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Ahhhhh...poxa vida...trissssste mesmo!!! Nao desiste de procurar nao...coloca nas redes sociais...espalha cartazes pelo bairro ...deixa avisado nos pets etc...!talves um bom coracao achou e te devolva!! Vou te ajudar em oracao ta!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Poxa vida eu imagino que tristeza você está pois perdi uma as penas das asas estava grande assustou e sumiu mas vamos torcer para que você encontra e manda notícia boa sorte e seja bem vindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 @ALE poxa que triste... Espero que encontre sua ave, coloque cartazes na região, veja na vizinhança se alguém encontrou....boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 oi @ALE vc conseguiu encontrar sua calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiara Nascimento Postado 4 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2018 Meu zé fugiu ele é da raça Silvestre tem duas semanas moro na Pavuna ele esta com as asas podadas porém voa gente estou divulgando aki devido meu desespero já coloquei em redes sociais fiz cartazes mas ainda não sei o de ele está 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2018 Em 04/12/2018 at 15:39, Maiara Nascimento disse: Meu zé fugiu ele é da raça Silvestre tem duas semanas moro na Pavuna ele esta com as asas podadas porém voa gente estou divulgando aki devido meu desespero já coloquei em redes sociais fiz cartazes mas ainda não sei o de ele está Se tiver um jardim ou bosque perto da sua casa vale a pena dar uma olhada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.