ALE Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Me apresento aqui com tristeza... Me chamo Alessandro e perdi minha calopsita super dócil e apegada a mim e estou tentando encontra-la.. Abçs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Ahhhhh...poxa vida...trissssste mesmo!!! Nao desiste de procurar nao...coloca nas redes sociais...espalha cartazes pelo bairro ...deixa avisado nos pets etc...!talves um bom coracao achou e te devolva!! Vou te ajudar em oracao ta!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 Poxa vida eu imagino que tristeza você está pois perdi uma as penas das asas estava grande assustou e sumiu mas vamos torcer para que você encontra e manda notícia boa sorte e seja bem vindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted April 27, 2016 Share Posted April 27, 2016 @ALE poxa que triste... Espero que encontre sua ave, coloque cartazes na região, veja na vizinhança se alguém encontrou....boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giulila Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 oi @ALE vc conseguiu encontrar sua calopsita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maiara Nascimento Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 Meu zé fugiu ele é da raça Silvestre tem duas semanas moro na Pavuna ele esta com as asas podadas porém voa gente estou divulgando aki devido meu desespero já coloquei em redes sociais fiz cartazes mas ainda não sei o de ele está 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted December 6, 2018 Share Posted December 6, 2018 Em 04/12/2018 at 15:39, Maiara Nascimento disse: Meu zé fugiu ele é da raça Silvestre tem duas semanas moro na Pavuna ele esta com as asas podadas porém voa gente estou divulgando aki devido meu desespero já coloquei em redes sociais fiz cartazes mas ainda não sei o de ele está Se tiver um jardim ou bosque perto da sua casa vale a pena dar uma olhada . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts