Jefferson Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Minha evolução para amansar, primeiro contato, pode ser pequeno mas só por ela sair um pouco da gaiola e aceitar o alimento da minha mão já fiquei feliz O problema é que não sei como fazer ela voltar pra dentro da gaiola rs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Parabens tudo é com tempo e paciência. tenho um macho bem medroso. mas quando esta com a gente ele deixa fazer carinho e até dorme....mas não sai da gaiola no dedo, vou trazendo com comida.....kkk depois pego ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Esse gesto dele é o POUCO q significa MUITO...mas vc ainda vai mais alem com ele...Acredite! Linda a foto! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 1 hora atrás, Kiki disse: Parabens tudo é com tempo e paciência. tenho um macho bem medroso. mas quando esta com a gente ele deixa fazer carinho e até dorme....mas não sai da gaiola no dedo, vou trazendo com comida.....kkk depois pego ele. legal @Kiki, depois quero saber mais sobre o seu processo tbm... 48 minutos atrás, gilva disse: Esse gesto dele é o POUCO q significa MUITO...mas vc ainda vai mais alem com ele...Acredite! Linda a foto! Obrigado @gilva, com certeza significa muito, aprendendo bastante com vocês. Tenha uma boa noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 E hj houve mais um progresso... A calopsita subiu na minha mão para comer, aeee. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior_biologo Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 legal @Jefferson logo ela estará bem tranquila aceitando muito bem o manuseio , continue assim , paciência e carinho com ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 E hoje ele resolveu bagunçar em cima da minha cama... e ainda fez cara de "não foi eu" kkkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 e hoje consegui fazer com que ele se alimentasse no meu dedo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 4 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Pessoal, uma dúvida, minha calopsita começou a subir no poleiro quando encosto pra ele, mas antes de subir ele bica forte, será que se eu colocar o dedo pra ele subir poderá me bicar? E a bicada pode machucar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Oi De vc tirar o dedo, ai sim que ele vai ver q tem domínio sobre vc. Tem q insistir, se ele bicar deixa....o começo doe mas depois não doi mais... Toda vez q ele bicar vc fala : aí aí. Q ele para. O meu nem sinto, agora ele Da mordidinha de carinho, da beijo quando peço....porém continua fugindo quando está na gaiola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 As vezes parece q eles querem testar a gente...ver se atacamos eles quando bicam forte... Minha fêmea dá umas bicadas no meu dedo e fica olhando meu rosto...acho q esperando pra ver minha reação...é uma faze de confiança q ela tá passando.. Muito legal sua evolução no cuidado com sua calopsita...ele é adulto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 39 minutos atrás, GabrielEger disse: As vezes parece q eles querem testar a gente...ver se atacamos eles quando bicam forte... Minha fêmea dá umas bicadas no meu dedo e fica olhando meu rosto...acho q esperando pra ver minha reação...é uma faze de confiança q ela tá passando.. Muito legal sua evolução no cuidado com sua calopsita...ele é adulto? tem 6 meses @GabrielEger, já me disseram pra fazer com luva, mas ví vários vídeos falando que não é bom... obrigado por ajudar tbm @Kiki, vou usar o conselho de vocês, é q acho a bicada dele forte pq ele chega a arrancar pedaçõs do poleiro, mas coragem rs... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Em 04/05/2016 at 17:04, Jefferson disse: Hoje ele já se aproximou mais de mim, até subiu na mão pra comer... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Agora sim kkkk logo ela já tá mansinha... Continua fazendo assim, ela vai pegar confiança de pouco em pouco.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Ta no caminho certo...cada dia ela estara mais próxima !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.