Jump to content

Amansar - evolução

Jefferson
Go to solution Solved by Mersson,

Recommended Posts

Minha evolução para amansar, primeiro contato, pode ser pequeno mas só por ela sair um pouco da gaiola e aceitar o alimento da minha mão já fiquei feliz :) 

O problema é que não sei como fazer ela voltar pra dentro da gaiola rs 

IMG_20160427_172902-01.jpeg

IMG_20160427_173638-01.jpeg

• Gostei 2

Parabens tudo é com tempo e paciência. tenho um macho bem medroso. mas quando esta com a gente ele deixa fazer carinho e até dorme....mas não sai da gaiola no dedo, vou trazendo com comida.....kkk depois pego ele.

• Gostei 1

1 hora atrás, Kiki disse:

Parabens tudo é com tempo e paciência. tenho um macho bem medroso. mas quando esta com a gente ele deixa fazer carinho e até dorme....mas não sai da gaiola no dedo, vou trazendo com comida.....kkk depois pego ele.

legal @Kiki, depois quero saber mais sobre o seu processo tbm...

48 minutos atrás, gilva disse:

Esse gesto dele é  o POUCO q significa MUITO...mas vc ainda vai mais alem com ele...Acredite! Linda a foto!

Obrigado @gilva, com certeza significa muito, aprendendo bastante com vocês. Tenha uma boa noite :)

Pessoal, uma dúvida, minha calopsita começou a subir no poleiro quando encosto pra ele, mas antes de subir ele bica forte, será que se eu colocar o dedo pra ele subir poderá me bicar? E a bicada pode machucar? 

Oi 

De vc tirar o dedo, ai sim que ele vai ver q tem domínio sobre vc.

Tem q insistir, se ele bicar deixa....o começo doe mas depois não doi mais... Toda vez q ele bicar vc fala : aí aí. Q ele para.

O meu nem sinto, agora ele Da mordidinha de carinho, da beijo quando peço....porém continua fugindo quando está na gaiola.

• Gostei 1

As vezes parece q eles querem testar a gente...ver se atacamos eles quando bicam forte...

Minha fêmea dá umas bicadas no meu dedo e fica olhando meu rosto...acho q esperando pra ver minha reação...é uma faze de confiança q ela tá passando..

Muito legal sua evolução no cuidado com sua calopsita...ele é adulto?

• Gostei 1

39 minutos atrás, GabrielEger disse:

As vezes parece q eles querem testar a gente...ver se atacamos eles quando bicam forte...

Minha fêmea dá umas bicadas no meu dedo e fica olhando meu rosto...acho q esperando pra ver minha reação...é uma faze de confiança q ela tá passando..

Muito legal sua evolução no cuidado com sua calopsita...ele é adulto?

tem 6 meses @GabrielEger, já me disseram pra fazer com luva, mas ví vários vídeos falando que não é bom...
obrigado por ajudar tbm @Kiki, vou usar o conselho de vocês, é q acho a bicada dele forte pq ele chega a arrancar pedaçõs do poleiro, mas coragem rs...

• Gostei 1

Em 04/05/2016 at 17:04, Jefferson disse:

Hoje ele já se aproximou mais de mim, até subiu na mão pra comer... IMG_20160512_143222.jpg

• Gostei 2