Jump to content

Está decidido!!!


gilva

Posts Recomendados

Olê olê olê olå...o ninho pra THEO E SOL eu vou colocá....rsrssss!!!

Ta decidido .....Quero ser vovó de novooooooo....(a culpa é  de vcs q ue ficaram me atiçando com esse monte de filhotinho no forum...)amanha comeca os preparativos para o enxoval rsrs (adooooro ...curto tb de montao essa fase....pareco uma crianca brincando de boneca...é bom demaaaais ne gente??? )Esse casal ja é  experiente.... sao uns amores...eles tem uma sintonia muito grande e uma cumpricidade de cair o queixo ...fico encantada de v como conduzem bem  a reproducao! ...Ai gente ....Espero em Deus ..na Virgem Santa e Sao Francisco de Assis que tudo dara certo para meus amores como deu antes.....quando vcs estiverem conversando com Deus sobre os amores de vcs ..pede a Deus pra visitar os meus tb viu?!!!..as vezes me da um frio na barriga em pensar q algo desagradavel pode acontecer...mas a minha Fé é  maior que o meu receio...tanto que ja decidi colocar o ninho !!!!Agora é  DEUS no comando e EU...THEO e SOL na expectativa de conhecer os topetinhos e pescocinhos mais cheirosos dessa casa !!

A casa ja está em festa... o cheiro de amor ja toma conta da gaiola e o meu coracao ja preparadinho pra viver grandes emocoes...UHULLLL..!!!

Com quem serå?

Com quem será que o THEO  vai acasalar???

É  com  a SOL....é  com a SOL  que ele a tempo  casado está! !!

Viva o Theo e a Sol ....VIVAAAAAAAAAAA..

rsrs!!! felizzzz demaissss!!!

 

 

 

Screenshot_2016-02-16-18-49-41-1-1.png

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

@Silviajapa...obrigada queridona...obrigada mesmo pela admiracao!!...olha eu procuro viver minha vida assim...me divertindo com tudo q me rodeia ...procuro fazer de um momento que seria passageiro ....uma recordacao eterna...isso me faz um bem muito grande...pois ja tive perdas dolorosas na vida (inclusive uma filha esta nessa lista) depois disso tive que escolher... eu desistia de viver ou insistia em viver ...fiquei com a segunda opcao....entao fiz da dor  uma amiga pq senao ela me mataria e procuro está sempre ocupada com coisas q me fazem ser feliz ...que me levam para uma area de conforto ..de bem estar e beeeeeem distante onde a TRISTEZA sinta dificuldade de me visitar!!!

Sempre q puder eu vou postar alguma coisinha deles sim...pq é  muito bom dividir essa minha  alegria com vcs... pq todos nos aqui sabemos o quanto somos apaixonados por essas criaturas ...ne verdade?? Abracaaaaoo!!

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Rsrsrs...obrigada @Savio Vinicius!!!.

Gosto demais do trecho de uma musica de Almir Sater que diz...

"Ando devagar pq ja tive  pressa...

e levo esse sorriso pq ja chorei demais...

(e mais na frente ele diz)...

"Cada um de nos  compoe a sua historia... cada ser em si carrega o dom de ser capaz e SER FELIZ!!!..."

Umbora ser Felizzzzz entao ne??? rsrs

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Me encanta esse jeito seu, Gilva, sempre a primeira a querer ajudar a todos aqui no fórum, sempre se superando em cuidar dos pequenos ai! Legal demais!
Que os bebês venham logo e com muita saúde e alegria, que eu sei que se depender de você vão ter de sobra haha um abração!

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, gilva disse:

Desde quando eu comprei o casal (ja  comprei casal formado e adultos)...so coloquei uma vez pra reproduzir....e so veio uma femea Canela (JADE)...mas a Sol colocou 3 ovos...dois nao galaram...!!! 

@Guilherme Carli

Ah sim, show de bola, ele me parece um Arlequim Perola Canela, não duvido nada aparecer uns Perolas Canelas ai hehe 

Você ia colocar esta Canela portadora de CB com um macho CB não?!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...