Alana Santos Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Olá,Tenho um casal que está na primeira reprodução e anteontem a fêmea pôs o primeiro ovo, desde então o macho ficou no ninho o dia todo das 07 as 19hrs +/-, mas a fêmea não esta ficando no ninho o tempo todo durante a noite, existe a possibilidade dos filhotes sobreviverem dessa maneira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonic Posted May 21, 2016 Share Posted May 21, 2016 Boa tarde , não tenho muita experiencia nem nada , mas os meus foram praticamente na mesma data primeiro ovo dia 27 , e nasceu 1 de 4 ontem , no começo ate o 3 terceiro ovo pelo que eu vi é assim mesmo eles nao fazem o tal "choco" que é ficar em cima do ovo sem parar , depois do 3 que fazem mais , porem pode ser falta de experiencia do casal , de noticias seforam pra frente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts