Jump to content

Resgate de periquito


GabrielEger

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou passando pra compartilhar a foto do pequeno q resgatei esses tempos atrás...

O coitado tava com muita fome, já deixei ele em observação e agora juntei ele com os meus...

Já resgatei duas calopsitas e 4 periquitos de junho de 2015 pra cá...

Achei apenas o dono de uma das calopsitas... Os outros agora fazem parte da família aqui kkk

Olha o novo integrante

IMG_20160422_135342067.jpgIMG_20160422_114709867.jpg

Ele é o azul de cabeça branca

Aproveito tmbm pra alertar a todos pra tomar cuidado com as fugas...muitos subestimam as habilidades deles de vôo e de perícia em escapar das gaiolas...

Muito triste quando fogem

Editado por GabrielEger
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom que agora estão em boas mãos! Eu comecei a ter periquitos justamente porque consegui resgatar uma azul. Ai comprei um companheiro pra ela. Só que depois disso mais dois apareceram xD periquitos parecem ser bem fujões quando ariscos. Uma só pena na ponta de cada asa já faz eles voarem numa altura considerável.

PS: que mutações liiiiindas! :x

Editado por V. Ferreira
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Verdade...se não ficar atento eles arrumam um buraco na gaiola e vão embora kkkk

Eu já criei antes e acabei parando..entao dois anos atrás vi um periquito todo branquinho, nao aguentei e resolvi comprar....depois disso ganhei uns 3 casais de pessoas q conheço, resgate 4 aqui na rua, alguns procriaram aqui tmbm..resumindo to com um monte desses bagunceiros aqui em Ksa kkkk

E foi assim q acabei criando tmbm calopsitas...

Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkk verdade Nathan...achar um é uma sensação sem igual...mas coitado de quem perde...

Eu fiquei uns 6 anos sem criar pássaros...nesse tempo não achei pássaro algum de gaiola perdido...

Depois q voltei a criar, já achei tantos soltos...é engraçado como funciona... Se bem q é só ver uma sobra q ja to olhando pra cima pra ver q pássaro é kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...