Arthros Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Olá Pessoal do Forum Essa é a segunda ninhada desse casal: Macho - Arlequim / Pérola, Canela e Lutino - Nome: Manchinha (O Danado) Fêmea - Pérola Canela / Arlequim - Nome Lilica (A Princesa) Estavam em lua de mel e foi colocado um ninho, o resultado 6 ovos. Resumo 1º parte: Obaaaa nasceu o primeiro: E logo o segundo: Um pouco depois: E agora? Simbora alimentar essa turma: Missão cumprida: Continua... Abraço a todos e bom fim de semana galera. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Ai que coisa fofa!! Delícia, seis de uma vez só!! hahahah que surpresa agradável! Parabens pelo pequenos e muita coragem aos pais pra dar conta dessa turma 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Que coisa linnnnnnnnda....Meus Deus é muita calopsitinha junta ..kkkkkk! Opssss...esqueci ....PARABENNNNNSSSSSSSSS 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Que delicia! Seis de uma vez só é um presentão Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Parabéns, haja dó dos pais para tratar dos 6 kkk Acho que você vai ter que ajudar a alimentar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Parabéns! Belissimos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Parabéns!! Que coisa mais gostosa de se ver!! Delícia, sei bem como é ter um ninho com seis filhotes, tudo tem que ser triplicado. Rsrs Bom trabalho pra vcs!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 8 horas atrás, Rosii disse: Parabéns!! Que coisa mais gostosa de se ver!! Delícia, sei bem como é ter um ninho com seis filhotes, tudo tem que ser triplicado. Rsrs Bom trabalho pra vcs!!! Nossa é algo espantoso mesmo, estou reabastecendo a gaiola 3x ao dia e olha que ainda são bem novinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 É assim mesmo, devoram tudo que agente coloca. Ovo eu dava dois por dia, sem contar o resto das coisas, e depois de 7,8 dias eu ainda ajuda com papinha qdo notava que estavam ficando mais tempo com menos comida no papo. Só uma ajudinha, pq dava muito dó de ver o trabalho deles o dia todo, com esses bicudos lindos e esfomiados pedindo comida dia todo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Olá Pessoal Atualizando imagem dos bebês. Parece que vem uma tropa de Pérolas e/ou Pérolas Canelas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
frederickleite Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Vê meu tópico aqui: Precisando mto de ajuda ! Ahhh,muita sorte a sua ushasuahsu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 (editado) @Arthros, não sei se to enganado..mas tenho quase certeza q vc tem um lutino aí no meio kkk Os pais são lutinos? Se não for então é uma fêmea essa lutino Retificando, já vi q os pais não são lutinos, então é uma fêmea lutino mesmo Editado 7 de Maio de 2016 por GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 (editado) 11 minutos atrás, GabrielEger disse: @Arthros, não sei se to enganado..mas tenho quase certeza q vc tem um lutino aí no meio kkk Os pais são lutinos? Se não for então é uma fêmea essa lutino Retificando, já vi q os pais não são lutinos, então é uma fêmea lutino mesmo Exatamente temos uma fêmeazinha que legal!!!! Os outros estou apostando em pérolas, mais algumas semanas e saberemos. Abração Editado 7 de Maio de 2016 por Arthros corrigir erros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Vou ficar acompanhando aqui pra ver eles maiores...q dahora hein..logo 6 filhotes juntos... Casal muito bom hein... Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.