Ana Ribeiro Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 (editado) Boa tarde amigos Essa semana peguei novamente os bebes, irão fazer 2 meses dia 06 de maio e estou preocupada com receio deles farem casal por serem irmãos o que posso fazer para que não aconteça? Tenho outro macho mas ainda nao coloquei eles juntos, e quando tentei separar os 2 a Bebel e o Augustinho, porém reparei que o Augustinho ficou sem comer enquanto a Bebel agiu naturalmente. O que faço? Vou mandar a foto dos 3 Joaquim (branco), Bebel (Lutino) , Augustinho (Arlequim). Editado 1 de Maio de 2016 por Ana Ribeiro Coloquei as fotos em ordem Joaquim branco, Bebel Amarela e Augustinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Enquanto estão na quarentena, deixe-os juntos. Qdo for juntá-los com o outro, verifique se ela formará casal com ele. Vc tem ctza de que são 2 machos e 1 fêmea? Formando um casal dela com o Joaquim. Ótimo! Só comprar uma fêmea para o Agustinho hoje (ele é um Canela), pois sozinho ele ficará triste. Caso ela queria formar com o irmão, terá que descartar os ovos todas as vezes que ela colocar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Não fiz sexagem, o rapaz que me vendeu o Joaquim que me disse. Mas só forma casal se cruzarem? Pq já ficam trocando carinhos rsrs. Outra duvida: Eu comentei com a pessoa que me deu a bebel sobre o olho dela e ele disse ser machucadinho e o rapaz que me vendeu o Joaquim tambem porém só agora consegui tirar foto pois eles não ficam na mão estou ensinando ainda RS. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.