Jump to content

Casal


Ana Ribeiro

Posts Recomendados

Boa tarde amigos

Essa semana peguei novamente os bebes, irão fazer 2 meses dia 06 de maio e estou preocupada com receio deles farem casal por serem irmãos o que posso fazer para que não aconteça? Tenho outro macho mas ainda nao coloquei eles juntos, e quando tentei separar os 2 a Bebel e o Augustinho, porém reparei que o Augustinho ficou sem comer enquanto a Bebel agiu naturalmente. O que faço? 
Vou mandar a foto dos 3 Joaquim (branco), Bebel (Lutino) , Augustinho (Arlequim). 

 

 

12993481_754940194641225_6587633269588921976_n.jpg

12963735_760050737463504_6879641779790455268_n.jpg

Editado por Ana Ribeiro
Coloquei as fotos em ordem Joaquim branco, Bebel Amarela e Augustinho
Link para compartilhar
Share on other sites

Enquanto estão na quarentena, deixe-os juntos. Qdo for juntá-los com o outro, verifique se ela formará casal com ele. Vc tem ctza de que são 2 machos e 1 fêmea? Formando um casal dela com o Joaquim. Ótimo! Só comprar uma fêmea para o Agustinho hoje (ele é um Canela), pois sozinho ele ficará triste. Caso ela queria formar com o irmão, terá que descartar os ovos todas as vezes que ela colocar :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não fiz sexagem, o rapaz que me vendeu o Joaquim que me disse. Mas só forma casal se cruzarem? Pq já ficam trocando carinhos rsrs.

Outra duvida:

Eu comentei com a pessoa que me deu a bebel sobre o olho dela e ele disse ser machucadinho e o rapaz que me vendeu o Joaquim tambem porém só agora consegui tirar foto pois eles não ficam na mão estou ensinando ainda RS. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...