Jump to content

Casal

Ana Ribeiro

Posts Recomendados

Boa tarde amigos

Essa semana peguei novamente os bebes, irão fazer 2 meses dia 06 de maio e estou preocupada com receio deles farem casal por serem irmãos o que posso fazer para que não aconteça? Tenho outro macho mas ainda nao coloquei eles juntos, e quando tentei separar os 2 a Bebel e o Augustinho, porém reparei que o Augustinho ficou sem comer enquanto a Bebel agiu naturalmente. O que faço? 
Vou mandar a foto dos 3 Joaquim (branco), Bebel (Lutino) , Augustinho (Arlequim). 

12993481_754940194641225_6587633269588921976_n.jpg

12963735_760050737463504_6879641779790455268_n.jpg

Editado por Ana Ribeiro
Coloquei as fotos em ordem Joaquim branco, Bebel Amarela e Augustinho
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Enquanto estão na quarentena, deixe-os juntos. Qdo for juntá-los com o outro, verifique se ela formará casal com ele. Vc tem ctza de que são 2 machos e 1 fêmea? Formando um casal dela com o Joaquim. Ótimo! Só comprar uma fêmea para o Agustinho hoje (ele é um Canela), pois sozinho ele ficará triste. Caso ela queria formar com o irmão, terá que descartar os ovos todas as vezes que ela colocar :) 

Link para compartilhar

Não fiz sexagem, o rapaz que me vendeu o Joaquim que me disse. Mas só forma casal se cruzarem? Pq já ficam trocando carinhos rsrs.

Outra duvida:

Eu comentei com a pessoa que me deu a bebel sobre o olho dela e ele disse ser machucadinho e o rapaz que me vendeu o Joaquim tambem porém só agora consegui tirar foto pois eles não ficam na mão estou ensinando ainda RS. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.