Carlos Barrêto Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Olá Pessoal, Eu tenho 6 calopsitas filhotes, talvez tenha que vender 2, portanto possivelmente ficarei com 4. Quando abro o viveiro, todas vem brincar e eu passo um bom tempo com elas, porém não deixo todas soltas durante o dia porque elas podem se machucar e também destruir as coisas da casa e sujar muito.. Minha preocupação é com relação à diversão delas...não quero que fiquem stressadas por monotonia,etc...e gostaria de saber onde posso achar brinquedos, quais os tipos mais indicados e que não sejam muito caros pois não estou com condição para gastar muito. Agradeço a ajuda. Abçs Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Você mesmo pode fazer, de uma olhada na sessão eu que fiz do fórum que tem várias ideias. Caso for comprar na cobasi tem várias opções legais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Vai em pet grande que você acha diversidade de brinquedos pra elas, uns com preços acessíveis, já outros mais salgados. Procure não comprar brinquedo que tenha fios de sisal ou barbante pra evitar possíveis acidentes, um deles que geralmente acontece é a ave ingerir esses material e parar numa maca de cirurgia para a retirada. Outra opção é você mesmo fazer brinquedos pra elas, aqui no fórum há uma parte onde os amigos compartilham as suas artes Segue link http://forum.clubedascalopsitas.com.br/forum/29-eu-que-fiz/ Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Barrêto Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Oi Lucas e Guilherme! Obrigado pela resposta tão rápida...esse Fórum é incrível!Parabéns! Eu vou dar uma olhada nas artes pois estou com pouco dinheiro. Muito obrigado pela ajuda! Abçs. Carlos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 5 horas atrás, Carlos Barrêto disse: Oi Lucas e Guilherme! Obrigado pela resposta tão rápida...esse Fórum é incrível!Parabéns! Eu vou dar uma olhada nas artes pois estou com pouco dinheiro. Muito obrigado pela ajuda! Abçs. Carlos De nada, quando precisar de alguma coisa estou por aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.