Luiza Duarte alvares Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Os bebês estão cada vez maiores e os pais sempre atentos com eles cuidando muito bem de dois. Só de um que não cuidam mais estou tratando na papinha. estou mandando fotos para vocês verem como estão crescendo e por ultimo do carinho do casal!!!! Estamos todos felizes com nossos bebês!!!! Estão na caixinha para a limpeza do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Geente, que amor! E esse cafuné ai... fofura demais! Parabens pela familia, todos lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Lindos! Muita saúde a essa família fofa! Amor já deu para ver que tem muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Ai q delicia !!!Parabens...! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lê Monteiro Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Que fofos meus Deus. Me fez recordar os meus, como mãe de primeira viagem tinha até medo de pegar para não machucar. lindíssimos, parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.