Luiza Duarte alvares Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Os bebês estão cada vez maiores e os pais sempre atentos com eles cuidando muito bem de dois. Só de um que não cuidam mais estou tratando na papinha. estou mandando fotos para vocês verem como estão crescendo e por ultimo do carinho do casal!!!! Estamos todos felizes com nossos bebês!!!! Estão na caixinha para a limpeza do ninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Geente, que amor! E esse cafuné ai... fofura demais! Parabens pela familia, todos lindos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Lindos! Muita saúde a essa família fofa! Amor já deu para ver que tem muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Ai q delicia !!!Parabens...! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lê Monteiro Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Que fofos meus Deus. Me fez recordar os meus, como mãe de primeira viagem tinha até medo de pegar para não machucar. lindíssimos, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts