Jesi moura Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 oi gente...ganhei outro bebe tem por volta de 2 meses i ja come sozinho..gostaria da opniao de vcs sobre a mutacao e sexo dele...pelo q sei a mae dele eh perola o pai eh silveste mas n sei oq portam..ele eh d uma ninhada de 4 filhotes ms soh ele nasceu dssa cor os outros td perola...e por ele ser novinho o rabo eh rajado isso eh normap? tdos dssa cor sao assim? ou isso ja indica q eh femea??? o criador disse q rh macho...oq vcs acham??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 É um Canela e porta arlequim. Todo filhote tem listras no rabo. A mãe é somente pérola ou pérola canela? Se for somente pérola será fêmea, pois fêmeas não portam canela. É uma mutação sexo ligada, logo o pai portando canela, seria fêmea. Certo? @NathanMR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 2 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Poise eu n sei nda mais alem sobre os pais..vi pouco eles sempre tavam no ninho...ele n fz muitos sons...alguns me disseram q eh silvestre..mas as manchas dle me deuxou em duvida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 As maçãs são pq portam arlequim. Mas pela foto parece canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Geral para Genética / Cruzamentos / Mutações / Sexagem por ter sido postado no fórum errado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 desculpe postar no forum errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Lindinhoooooo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 @Stephanie Exatamente, é um canela portador de arlequim . Que lindo parabéns . Se a mãe for só pérola ela é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Obgado gente peskisando aki parece canela mesmo..qnto a mãe eu n sei ao certo acho q vou ter q esperar hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.