Jesi moura Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 oi gente...ganhei outro bebe tem por volta de 2 meses i ja come sozinho..gostaria da opniao de vcs sobre a mutacao e sexo dele...pelo q sei a mae dele eh perola o pai eh silveste mas n sei oq portam..ele eh d uma ninhada de 4 filhotes ms soh ele nasceu dssa cor os outros td perola...e por ele ser novinho o rabo eh rajado isso eh normap? tdos dssa cor sao assim? ou isso ja indica q eh femea??? o criador disse q rh macho...oq vcs acham??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 É um Canela e porta arlequim. Todo filhote tem listras no rabo. A mãe é somente pérola ou pérola canela? Se for somente pérola será fêmea, pois fêmeas não portam canela. É uma mutação sexo ligada, logo o pai portando canela, seria fêmea. Certo? @NathanMR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted May 2, 2016 Author Share Posted May 2, 2016 Poise eu n sei nda mais alem sobre os pais..vi pouco eles sempre tavam no ninho...ele n fz muitos sons...alguns me disseram q eh silvestre..mas as manchas dle me deuxou em duvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 As maçãs são pq portam arlequim. Mas pela foto parece canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 2, 2016 Share Posted May 2, 2016 Conteúdo movido de Geral para Genética / Cruzamentos / Mutações / Sexagem por ter sido postado no fórum errado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 desculpe postar no forum errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Lindinhoooooo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 @Stephanie Exatamente, é um canela portador de arlequim . Que lindo parabéns . Se a mãe for só pérola ela é fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesi moura Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 Obgado gente peskisando aki parece canela mesmo..qnto a mãe eu n sei ao certo acho q vou ter q esperar hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts