junioor63 Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 (editado) Boa tarde Galera , Bom, tenho umas duvidas que talvez seja de muitos, Qual o Maximo de mutações as calopsitas podem portar ? tanto na aparência ou " escondido "..? e mas uma , mas complexa..rs EX: pai Arlequim portador de canela, x mãe lutino, nasceu um filhote silvestre macho, portador de arlequim e canela , agora esse filhote cruzou com fêmea cinza silvestre , seria possível que os machos da ninhada portasse arlequim ou canela tbm ? e assim consecutivamente ? uma mutação ir passando de geração em geração ? Isso foi só Exemplo galera.. Acho que deu pra entender ne ? rs Editado 2 de Maio de 2016 por junioor63 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Olá Junior! A calopsita pode portar quantas mutações que for dependendo dos antepassados, isso claro se ela for a "sortuda" digamos assim, pra herdar. Por exemplo, eu tenho um macho Arlequim Cinza, portador de CB, INO, CANELA E PÉROLA, eu escolhendo uma fêmea legal pra ele, posso tirar um sala de mutações. Agora a outra pergunta; Arlequim / Canela X INO Nasceu um Silvestre, logo esse silvestre porta Arlequim e INO, não é certeza que porte Canela, a menos que ela tenha herdado a mutação, o mesmo acontece com os filhote desse Silvestre, porém a % vai abaixando dependendo de qual geração a mutação vem. Abraço. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 entendi meu amigo, Muito Obrigado.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.