Igor J. Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Bom dia.. Ganhei uma calopsita canela, aprendeu "fiu fiu" em duas semanas mas agora nada de cantar, ainda tenho duvida de se é macho ou fêmea, acredito q tenha menos de 05 meses gostaria de ajuda sobre a troca de penas e plumagem..Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 bom dia, analisando esta foto, eu acredito com bastante certeza em ser uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 A muda de penas ocorre a partir de 5ou 6 meses...se ela depois disso ficar assim cm o rabo rajado i do mesmo jeito eh fêmea sim...tmb estou cm um novo BB aki em ksa MS tm 2 meses recém soh n estou certa sobre a mutação dle..eh bem ketinha pguei CMO macho vamos vr se eh mesmo..olha só! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Esse pésinho dele está escuro demais para ser canela rsrsrs. Será que não é silvestre? Pode variar das cores mais escura até um pouco mais claro. Se continuar assim é fêmea mas se a amarelar a cabeça é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Pra mimim é Silvestre tb rss. Ele tem variações de tons, reparem que a asa é mais escura. Qdo Canela, é o mesmo tom em toda a extensão do corpo. Não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alana Santos Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 @Igor J. esse seu parece silvestre, o da @Jesi moura é canela, são bem diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro França Postado 4 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Oi... Se for bem novinho não deixe o ninho disponível, principalmente se for fêmea pois isso pode estimular ela a botar antes de um ano e três meses... O q não seria bom p ela!!! Quanto a cor estou na dúvida tbm entre canela e silvestre, mas ficaria com silvestre! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.