Jump to content

Calopsita canela

Ir para a solução Resolvido por Leandro França,

Posts Recomendados

Bom dia..

Ganhei uma calopsita canela, aprendeu "fiu fiu" em duas semanas mas agora nada de cantar, ainda tenho duvida de se é macho ou fêmea,  acredito q tenha menos de 05 meses gostaria de ajuda sobre a troca de penas e plumagem..Obrigado

1462286424507.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A muda de penas ocorre a partir de 5ou 6 meses...se ela depois disso ficar assim cm o rabo rajado i do mesmo jeito eh fêmea sim...tmb estou cm um novo BB aki em ksa MS tm 2 meses recém soh n estou certa sobre a mutação dle..eh bem ketinha pguei CMO macho vamos vr se eh mesmo..olha só!

IMG_20160503_123456.jpg

IMG_20160501_150054.jpg

Link para compartilhar

Esse pésinho dele  está escuro demais para ser canela  rsrsrs. Será que não é silvestre? Pode variar das cores mais escura até um pouco mais claro.

Se continuar assim é fêmea mas se a amarelar a cabeça é macho. 

Link para compartilhar

• Solução

Oi...

Se for bem novinho não deixe o ninho disponível, principalmente se for fêmea pois isso pode estimular ela a botar antes de um ano e três meses... O q não seria bom p ela!!!

Quanto a cor estou na dúvida tbm entre canela e silvestre, mas ficaria com silvestre!

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.