Jump to content

Filhotes de 1 semana


RenaRoque

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo em se tratando de cuidar de filhotes. A 1 semana nasceu 3 filhotes do meu casal, hoje fui la ver para limpar, um estava morto, um está normal e o terceiro não está sendo alimentado pelos pais. Gostaria de saber os cuidados que eu devo ter agora que terei que alimentar eles tão novos?? 

Obg, pela atenção.

Link para compartilhar
Share on other sites

Então, na verdade você deve observar se os pais estão tratando de todos, de maneira que todos fiquem de papos cheios.

No seu caso eu aconselho a deixar com os pais e você ajuda-los dando papinha umas 3x ao dia.

" Mas porque não tirá-los?" 
Por conta de serem novos e precisam ganhar ante corpos, além do calor do corpo dos pais que é fundamental, claro você poderia providenciar um "berçário" onde poderia mante-los aquecidos, mas ao tirá-los seria a mesma coisa que tratar deles na papa, assim não estando mais com os pais.

Qualquer dúvida, só perguntar! Boa sorte.

Ressaltando, coloque abundância de alimento pros pais, alimentos como couve, cenoura, jiló, milho (pré cozido), ovo cozido, entre outros que podem ser servidos a eles, ajuda MUITO. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...