Jump to content

Play improvisado de galhos


KamilaF

Posts Recomendados

Olá, pessoal

Aproveitando a tarde de folga, fizemos esse mini play. A base é uma tábua pesada que já tínhamos em casa, parafusamos dois galhos de goiaba e jabuticaba e fomos colando (com cola não tóxica) galhos menores ligando uns aos outros.

Ainda vou pendurar brinquedinhos de miçanga que farei ao longo da semana. Aceito dicas e ideias rsrs

Esse play é um espaço adicional onde eles brincarão perto da gaiola. No geral, eles ficam subindo e descendo da gaiola, que levamos pela casa onde estivermos por mais tempo. É fácil de mover então também pode ser levado para vários cômodos da casa. Mesmo sem brinquedos pendurados, elas ja adoraram! Sobem no play, passam pra gaiola, voltam pro play. Estou contente com o resultado pois as habilidades aqui são bem limitadas rsrs

Hebe estava comendo na gaiola e Ellaria explorando o play.

WP_20160503_15_55_58_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_11_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_20_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_38_Pro.jpg

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nem preciso dizer que está maravilhoso né?!
Puxa, parabéns pelo trabalho.. e eu já sei quem vai te ajudar com ideias de brinquedo, rsss a @gilva Eu sou uma negação pra montar os brinquedos :$

Eu acho incrível a facilidade de vcs pra achar galhos de goiabeira, eu não consigo por nada nessa vida kkkkkkk Sortudos!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente, os brinquedos ainda não saíram kkkkkk a semana está muito corrida.

Em ‎03‎/‎05‎/‎2016 at 17:19, BrunaJR disse:

Nem preciso dizer que está maravilhoso né?!
Puxa, parabéns pelo trabalho.. e eu já sei quem vai te ajudar com ideias de brinquedo, rsss a @gilva Eu sou uma negação pra montar os brinquedos :$

Eu acho incrível a facilidade de vcs pra achar galhos de goiabeira, eu não consigo por nada nessa vida kkkkkkk Sortudos!

Você acredita que eu comentei com um colega que queria uns galhos de goiaba ou jabuticaba e na casa dele tinham acabado de podar dois pés de goiaba e um de jabuticaba! Kkkkkkk ele guardou os galhos pra mim. Ainda tenho dois guardados que não usei. Vou fazer poleiros com eles.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 months later...

Realmente ficou mt show, e a idéia dos poleiros naturais tbm :).Só cuidado pra nao deixar a janela aberta heim. rsrs

e tem gente q  poe os galhos de goiabeira e afin no forno pra matar qualquer coisa que possa afetar a ave, o que é uma boa no seu caso.Quanto aos brinquedos ficaria legal um balanço de argola como aqueles balanços de pneus, e um espelho pendurado -n.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...

Primeiro eu lavei com detergente e escova mesmo. Depois passei um produto de limpeza de locais onde vivem animais, não lembro se foi Sanol ou Herbalvet. Uma coisa assim.

A cola foi uma transparente que eu comprei em loja de artesanato. Não tenho mais o vidro, eu procurei. Era um potinho de plástico. Não lembro o nome. Mas nessas lojas de material de artesanato você acha com facilidade. Os galhos mais pesados foram parafusados.

Faz mesmo. Eles amam e não é difícil de fazer.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 ano depois...

Olá.

Nossa, achei muito bacana! Sem contar que não leva tinta, acabo não comprando muitos brinquedos porque temo intoxicação do meu Nicko com aquelas tintas coloridas.

Acho bacana fazer brinquedos de miçangas pois muitas são de plastico e não causam intoxicação.

Parabéns pela iniciativa!

Abraços,

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.