KamilaF

Play improvisado de galhos

Postagens recomendadas

KamilaF

Olá, pessoal

Aproveitando a tarde de folga, fizemos esse mini play. A base é uma tábua pesada que já tínhamos em casa, parafusamos dois galhos de goiaba e jabuticaba e fomos colando (com cola não tóxica) galhos menores ligando uns aos outros.

Ainda vou pendurar brinquedinhos de miçanga que farei ao longo da semana. Aceito dicas e ideias rsrs

Esse play é um espaço adicional onde eles brincarão perto da gaiola. No geral, eles ficam subindo e descendo da gaiola, que levamos pela casa onde estivermos por mais tempo. É fácil de mover então também pode ser levado para vários cômodos da casa. Mesmo sem brinquedos pendurados, elas ja adoraram! Sobem no play, passam pra gaiola, voltam pro play. Estou contente com o resultado pois as habilidades aqui são bem limitadas rsrs

Hebe estava comendo na gaiola e Ellaria explorando o play.

WP_20160503_15_55_58_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_11_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_20_Pro.jpg

WP_20160503_15_56_38_Pro.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruna-

Nem preciso dizer que está maravilhoso né?!
Puxa, parabéns pelo trabalho.. e eu já sei quem vai te ajudar com ideias de brinquedo, rsss a @gilva Eu sou uma negação pra montar os brinquedos :$

Eu acho incrível a facilidade de vcs pra achar galhos de goiabeira, eu não consigo por nada nessa vida kkkkkkk Sortudos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ezequiel

muito bom, fiz um bem parecido com esse, e eles gostam bastante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
KamilaF

Gente, os brinquedos ainda não saíram kkkkkk a semana está muito corrida.

Em ‎03‎/‎05‎/‎2016 at 17:19, BrunaJR disse:

Nem preciso dizer que está maravilhoso né?!
Puxa, parabéns pelo trabalho.. e eu já sei quem vai te ajudar com ideias de brinquedo, rsss a @gilva Eu sou uma negação pra montar os brinquedos :$

Eu acho incrível a facilidade de vcs pra achar galhos de goiabeira, eu não consigo por nada nessa vida kkkkkkk Sortudos!

Você acredita que eu comentei com um colega que queria uns galhos de goiaba ou jabuticaba e na casa dele tinham acabado de podar dois pés de goiaba e um de jabuticaba! Kkkkkkk ele guardou os galhos pra mim. Ainda tenho dois guardados que não usei. Vou fazer poleiros com eles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
gilva

Kamila ...ficou showwww o play!!! Essesgalhos sao tudo q eles amam ne?!

Compartilhar este post

Link para o post
Horizonger

Realmente ficou mt show, e a idéia dos poleiros naturais tbm :).Só cuidado pra nao deixar a janela aberta heim. rsrs

e tem gente q  poe os galhos de goiabeira e afin no forno pra matar qualquer coisa que possa afetar a ave, o que é uma boa no seu caso.Quanto aos brinquedos ficaria legal um balanço de argola como aqueles balanços de pneus, e um espelho pendurado -n.

Compartilhar este post

Link para o post
Lívia pires

Parabéns kamila super criativa você 

Adoreii :)

Compartilhar este post

Link para o post
rosalina saloá bertolini

Nossa amei...E hoje eu peguei no meu sítio vários galhos de goiabeira...acho que vou copiar sua ideia...Ameí..Qual cola você utilizou? E o que passou nos galhos para desinfetar?:D

Compartilhar este post

Link para o post
KamilaF

Primeiro eu lavei com detergente e escova mesmo. Depois passei um produto de limpeza de locais onde vivem animais, não lembro se foi Sanol ou Herbalvet. Uma coisa assim.

A cola foi uma transparente que eu comprei em loja de artesanato. Não tenho mais o vidro, eu procurei. Era um potinho de plástico. Não lembro o nome. Mas nessas lojas de material de artesanato você acha com facilidade. Os galhos mais pesados foram parafusados.

Faz mesmo. Eles amam e não é difícil de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@KamilaF, você me deu uma ótima ideia. Eu quebrei o play do Theo sem querer, tadinho ;(

Vou tentar fazer um parecido.

:x

Compartilhar este post

Link para o post
Ninha

Olá.

Nossa, achei muito bacana! Sem contar que não leva tinta, acabo não comprando muitos brinquedos porque temo intoxicação do meu Nicko com aquelas tintas coloridas.

Acho bacana fazer brinquedos de miçangas pois muitas são de plastico e não causam intoxicação.

Parabéns pela iniciativa!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora