gilva Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Ei amigos queridos.... Vim aqui pra dizer q eu to passando por mais um momento de perda na familia e to sem alegria pra ta aqui com vcs ...vi que algumas pessoas me marcaram em alguns topicos ...me desculpa gente ...to sem vontade de nada ..mas assim que eu estiver melhor eu volto pra ca...gosto de estar aqui! Bju Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Que Deus conforte seu coração e te dê forças nesse momento difícil. Conte conosco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 @gilva coração grande até pra dar satisfação em um momento de dor. Fique tranquila e volte quando estiver melhor. Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bielsimao Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Mantenha-se forte e quando estiver melhor sinta-se em casa pra comentar meus tópicos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Forças @gilva !!! Estamos com você 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Forças, que Deus conforte seu coração e de sua família. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Amiga querida, forças que o espírito santo conforte seu coração e dos familiares! ! Assim que estiver melhor volte pra cá para nos alegrar com seus tópicos super criativos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Que Jesus a conforte. Muita força e saiba que momentos difíceis também passam. Voce é uma pessoa especial. Deus esteja com você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 @gilva que Deus esteja com vc e sua família e conforte o coração de todos!!! Vou rezar por vc!! Fique bem! Estaremos aqui esperando sua alegria que contagia a todos nós! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Força e que Deus conforte seu coração! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Deus conforte seu coração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.