gilva Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Ei amigos queridos.... Vim aqui pra dizer q eu to passando por mais um momento de perda na familia e to sem alegria pra ta aqui com vcs ...vi que algumas pessoas me marcaram em alguns topicos ...me desculpa gente ...to sem vontade de nada ..mas assim que eu estiver melhor eu volto pra ca...gosto de estar aqui! Bju Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequiel Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Que Deus conforte seu coração e te dê forças nesse momento difícil. Conte conosco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 @gilva coração grande até pra dar satisfação em um momento de dor. Fique tranquila e volte quando estiver melhor. Bjs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bielsimao Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Mantenha-se forte e quando estiver melhor sinta-se em casa pra comentar meus tópicos!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Forças @gilva !!! Estamos com você 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Forças, que Deus conforte seu coração e de sua família. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lívia pires Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Amiga querida, forças que o espírito santo conforte seu coração e dos familiares! ! Assim que estiver melhor volte pra cá para nos alegrar com seus tópicos super criativos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juaneti Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Que Jesus a conforte. Muita força e saiba que momentos difíceis também passam. Voce é uma pessoa especial. Deus esteja com você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 @gilva que Deus esteja com vc e sua família e conforte o coração de todos!!! Vou rezar por vc!! Fique bem! Estaremos aqui esperando sua alegria que contagia a todos nós! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Força e que Deus conforte seu coração! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Ribeiro Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Deus conforte seu coração 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts