Jump to content

Minha calo não apoia a patinha


vanessabin

Posts Recomendados

Bom dia

Minha calopsita ontem a noite voou com o macho dentro de casa quando ela caiu não conseguia mais apoiar a patinha nós separamos ela do macho em outra gaiola colocamos o puleiro no chão tudo de fácil a acesso p ela só que onde moro não tem veterinário Silvestre estamos apavorados sem saber oque fazer p ajuda la

Porfavor me ajudem oque eu faço? ????

Link para compartilhar
Share on other sites

Faça uma compressa morna para ativar a circulação. No mais é deixá-lá quietinha. Não separe do macho, ela sofre assim. Deixe os dois juntos e procure não soltá-los hj, ou no máximo solte-os num quarto, na cama. Para que ela não corra o risco se acidentar outra vez. A patinha ela vai apoiar qdo se sentir segura. Não auto medique sua ave. Caso ela não apóie no decorre do dia, leve em um veterinário de cães mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Vanessa,

Eu indicaria você a levar em um vet sem ser especializado mesmo. Quem sabe tem a opção de um raio X para ver. Se ela não sofreu queda nesse voo pode que provavelmente tenha dado um mal jeito. Mas o melhor é levar para um profissional.

Espero que ela melhore.

Abraços

23 minutos atrás, vanessabin disse:

Oi minha querida eu separei pois ele fica bicando ela e ela não consegui fugir dele 

Sera que não quebrou ???

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, vanessabin disse:

Ela sofreu queda sim acabei de ir ao veterinario não silvestre e ele me indicou um ver silvestre mais o mesmo não está mais atuando na cidade

Estou desesperada sem saber oque fazer

Qual cidade é a sua ?

Não teria em outra região próxima algum?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi querida 

Moro em um Balneário o lugar mais próximo de onde estou fica a uns 50 kilometros de distancia e sem carro ta difícil o vet que me atendeu p tel disse p eu dar se não estivesse inchada a patinha Predisim uma gota no bico agora é outra a noite

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...