Alan Silva Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 (editado) Olá me chamo Alan,sou de Laranjal MG,minha calopsita já está tentando botar a 3 semanas o bolsa dela já está muito baixa e nada,já perguntei a algumas pessoas por aqui mais ninguém sabe me ajudar,inclusive já perguntei a veterinários por aqui mais eles não entendem deste caso,estou preocupado com ela,não seu o que fazer,já fiz massagem com óleo mineral umas 4 vezes achei que poderia ser ovo cruzado ou ovo de um tamanho anormal,mais até agora nenhum resultado.Se alguém poder me ajudar eu agradeço! Editado 4 de Maio de 2016 por Alan Silva Faltou palavras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Você tem certeza que é ovo? Se ela estiver apenas inchada pode ser gases Se ela come bastante ovo cozido, pode ser esse o caso Se for, basta dar a ela carvão ativado Aqui eu dou o bloco de argila com carvao uma vez no mês, porque ele pode atrapalhar a absorção De qualquer forma, o melhor mesmo é encontrar um veterinário que entenda de aves, ele vai saber ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alan Silva Postado 4 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Sim é ovo,da pra sentir se passa o dedo de leve,mais de toda forma obrigado pela dica,vou ver se encontro algum veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.