Alan Silva Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 (edited) Olá me chamo Alan,sou de Laranjal MG,minha calopsita já está tentando botar a 3 semanas o bolsa dela já está muito baixa e nada,já perguntei a algumas pessoas por aqui mais ninguém sabe me ajudar,inclusive já perguntei a veterinários por aqui mais eles não entendem deste caso,estou preocupado com ela,não seu o que fazer,já fiz massagem com óleo mineral umas 4 vezes achei que poderia ser ovo cruzado ou ovo de um tamanho anormal,mais até agora nenhum resultado.Se alguém poder me ajudar eu agradeço! Edited May 4, 2016 by Alan Silva Faltou palavras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Você tem certeza que é ovo? Se ela estiver apenas inchada pode ser gases Se ela come bastante ovo cozido, pode ser esse o caso Se for, basta dar a ela carvão ativado Aqui eu dou o bloco de argila com carvao uma vez no mês, porque ele pode atrapalhar a absorção De qualquer forma, o melhor mesmo é encontrar um veterinário que entenda de aves, ele vai saber ajudar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Silva Posted May 4, 2016 Author Share Posted May 4, 2016 Sim é ovo,da pra sentir se passa o dedo de leve,mais de toda forma obrigado pela dica,vou ver se encontro algum veterinário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts