Sofia Barbosa Zamboni Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Olá boa noite, minha calopsita Bonie tem quatro meses e está com umas manchas mais escuras na parte do papadinho dela, gostaria de saber se é normal, pois nunca tinha visto e ela não deixa mexer no peito dela agora que está começando a deixar.. Estou preocupada, será que ela não bateu e está pra necrosar? Ou câncer? Estou mandando fotos porém não é muito visível que ela não para kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Bom, eu levaria no vet, ele irá examinar a ave e ver o que seria. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 5 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Nesses casos só um bom veterinário vai poder te ajudar leve ela o mais rápido posivel pois pode ser alguma doença ou ela bateu o peito e pode causar alguma doença mais seria , Boa sorte nos de noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Será que o que vc está vendo não são as sementinhas que estão dentro do papo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.