Sofia Barbosa Zamboni Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Olá boa noite, minha calopsita Bonie tem quatro meses e está com umas manchas mais escuras na parte do papadinho dela, gostaria de saber se é normal, pois nunca tinha visto e ela não deixa mexer no peito dela agora que está começando a deixar.. Estou preocupada, será que ela não bateu e está pra necrosar? Ou câncer? Estou mandando fotos porém não é muito visível que ela não para kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 Bom, eu levaria no vet, ele irá examinar a ave e ver o que seria. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution salete fortes Posted May 5, 2016 Solution Share Posted May 5, 2016 Nesses casos só um bom veterinário vai poder te ajudar leve ela o mais rápido posivel pois pode ser alguma doença ou ela bateu o peito e pode causar alguma doença mais seria , Boa sorte nos de noticias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniela Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Será que o que vc está vendo não são as sementinhas que estão dentro do papo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts