Sofia Barbosa Zamboni Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Olá boa noite, minha calopsita Bonie tem quatro meses e está com umas manchas mais escuras na parte do papadinho dela, gostaria de saber se é normal, pois nunca tinha visto e ela não deixa mexer no peito dela agora que está começando a deixar.. Estou preocupada, será que ela não bateu e está pra necrosar? Ou câncer? Estou mandando fotos porém não é muito visível que ela não para kk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Bom, eu levaria no vet, ele irá examinar a ave e ver o que seria. Abraço. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 5 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Nesses casos só um bom veterinário vai poder te ajudar leve ela o mais rápido posivel pois pode ser alguma doença ou ela bateu o peito e pode causar alguma doença mais seria , Boa sorte nos de noticias Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Será que o que vc está vendo não são as sementinhas que estão dentro do papo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados