Tatiscouts Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Bom dia No domingo peguei perto de casa esse galho de goiabeira para fazer um play pro Bento. Segui as recomendações de limpeza, plantei nesse vaso e coloquei essas pedras (foram bem lavadas) para ele nao ter contato com a terra. Aproveitei e comprei perto de casa essas argolinhas, fiz esses brinquedos para colocar no play. Bom... eu acho q ficou bom rs O que vocês acham? Precisa de mais alguma coisa?? Obs: deu pra perceber que não tenho muita tecnica e criatividade rs 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 (editado) Adorei a ideia!!!! Ficou show! Você poderia colocar aquele de balanço (anexo em foto). Claro se ele gosta de ir, o meu não curte. Mas só um detalhe pequeno, porque já está uma diversão pura o que já fez. Editado 5 de Maio de 2016 por Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 5 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 @Maria Emília O Bento nem foi se aventurar ainda, mas estava cutucando, do viveiro, os galhos mais altos. É então, vou comprar um balanço desse para colocar Obrigado pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Ficou muito bom. Uma ideia: Corta uns galhos e amarra ligando um galho do play a outro galho. Assim ele vai conseguir andar de um galho para o outro e usar melhor o espaço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 11 horas atrás, Maria Emília disse: Adorei a ideia!!!! Ficou show! Você poderia colocar aquele de balanço (anexo em foto). Claro se ele gosta de ir, o meu não curte. Mas só um detalhe pequeno, porque já está uma diversão pura o que já fez. Aqui eu tenho um balanço parecido com este e só as fêmeas balançam nele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Ficou muito lindo! Parabéns!! Aposto que seu bebê está amando.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 4 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Aqui eu tenho um balanço parecido com este e só as fêmeas balançam nele. Pois é Lucas, em casa o Theo não vai. Acho tão legal ver eles brincando. O meu parou de brincar como quando era bebê. Mas faz parte.... 15 horas atrás, Tatiscouts disse: @Maria Emília O Bento nem foi se aventurar ainda, mas estava cutucando, do viveiro, os galhos mais altos. É então, vou comprar um balanço desse para colocar Obrigado pela dica Tati, É questão de tempo. Logo ele vai. São super curiosos com tudo. O meu não pode ver bolsa aberta em cima da mesa e sofá. Vai logo subindo para espiar o que tem dentro. Imagina esse parque de diversão que criou. O Bento vai se esbaldar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 @Maria Emília O Bento não pode ver nada aberto também, minha necessaire então ele ama. Vou ver se compro um balanço desses e faço o que a @KamilaF falou, de ligar um galho no outro. Obrigado gente pelos elogios Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Lindo playground! Jajá o Bento não sairá dele. Só uma dica: adicione alguns poleiros mais retos para que ele fique um pouco mais confortável, pois os galhos são muito inclinados. As vezes eles não conseguem ficar muito tempo neles por isso. Mas pode não ser o caso do Bento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Adorei o play, ele vai se divertir muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Obrigado pelas dicas, vou amanhã pegar mais alguns galhos para fazer poleiros retos ELE SUBIUUUUUUU (acabei de tirar a foto) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.