Jump to content

Playground que fiz pro bento


Tatiscouts

Posts Recomendados

Bom dia :)

No domingo peguei perto de casa esse galho de goiabeira para fazer um play pro Bento. Segui as recomendações de limpeza, plantei nesse vaso e coloquei essas pedras (foram bem lavadas) para ele nao ter contato com a terra.

Aproveitei e comprei perto de casa essas argolinhas, fiz esses brinquedos para colocar no play.

Bom... eu acho q ficou bom rs :$ O que vocês acham? Precisa de mais alguma coisa??

Obs: deu pra perceber que não tenho muita tecnica e criatividade rs 

20160504_180707-1.jpg

20160504_193732.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Adorei a ideia!!!!

Ficou show!

Você poderia colocar aquele de balanço (anexo em foto). Claro se ele gosta de ir, o meu não curte. Mas só um detalhe pequeno, porque já está uma diversão pura o que já fez.

:)

fff.jpg

Editado por Maria Emília
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Maria Emília disse:

Adorei a ideia!!!!

Ficou show!

Você poderia colocar aquele de balanço (anexo em foto). Claro se ele gosta de ir, o meu não curte. Mas só um detalhe pequeno, porque já está uma diversão pura o que já fez.

:)

fff.jpg

Aqui eu tenho um balanço parecido com este e só as fêmeas balançam nele.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Lucas Oliveira disse:

Aqui eu tenho um balanço parecido com este e só as fêmeas balançam nele.

 

Pois é Lucas, em casa o Theo não vai. Acho tão legal ver eles brincando. O meu parou de brincar como quando era bebê. Mas faz parte....

:D

 

15 horas atrás, Tatiscouts disse:

@Maria Emília O Bento nem foi se aventurar ainda, mas estava cutucando, do viveiro, os galhos mais altos.

É então, vou comprar um balanço desse para colocar :x Obrigado pela dica 

Tati,

 

É questão de tempo. Logo ele vai. São super curiosos com tudo. O meu não pode ver bolsa aberta em cima da mesa e sofá. Vai logo subindo para espiar o que tem dentro. Imagina esse parque de diversão que criou.

O Bento vai se esbaldar!

 

:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Lindo playground! Jajá o Bento não sairá dele. Só uma dica: adicione alguns poleiros mais retos para que ele fique um pouco mais confortável, pois os galhos são muito inclinados. As vezes eles não conseguem ficar muito tempo neles por isso. Mas pode não ser o caso do Bento. :) 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...