Dbastos Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Que Mutação é essa cara branca? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Oi. Eh um arlequim cara branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dbastos Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 o meu é um cara branca normal, porem esse é irmão dele e na mesma ninhada saiu um cara branca normal, arlequim cara branca e pérola, significa que o meu tem todas estas mutações no gene? estou pensando em comprar uma femea lutino cara branca será que sairia algum filhote lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Se o seu for um machinho provavelmente sim porta essas mutações! E pra nascer lutino o pai precisar portar o lutino... Se não nascer um lutino nessa ninhada todos os filhotes machinhos que nascerem desse casal portarão o lutino! Se eles tiverem filhotes poderão nascer lutinos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dbastos Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 o meu é machinho! vlw pelos esclarecimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Q calopsita linda Acho as cara branca arlequim as mais lindas.... Essa sua está de parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Linda mesmo! Toda diferente.. Parabens! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.