Dbastos Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Que Mutação é essa cara branca? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Oi. Eh um arlequim cara branca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dbastos Posted May 6, 2016 Author Share Posted May 6, 2016 o meu é um cara branca normal, porem esse é irmão dele e na mesma ninhada saiu um cara branca normal, arlequim cara branca e pérola, significa que o meu tem todas estas mutações no gene? estou pensando em comprar uma femea lutino cara branca será que sairia algum filhote lutino? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Se o seu for um machinho provavelmente sim porta essas mutações! E pra nascer lutino o pai precisar portar o lutino... Se não nascer um lutino nessa ninhada todos os filhotes machinhos que nascerem desse casal portarão o lutino! Se eles tiverem filhotes poderão nascer lutinos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dbastos Posted May 6, 2016 Author Share Posted May 6, 2016 o meu é machinho! vlw pelos esclarecimentos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Q calopsita linda Acho as cara branca arlequim as mais lindas.... Essa sua está de parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Linda mesmo! Toda diferente.. Parabens! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts