marimendes7 Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Gente, olha só o que ganhei hj de uma amiga!! Nosa, melhor presente de todossss!!! É uma fêmea! E pérola canela eu acho hahaha É super mansinha, um amor!! Quem me ajuda a achar um nome pra ela? haha 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Muito linda Q presente hein kkkk alguém q me desse um presente desses subiria no conceito kkkk Agora sobre o nome, gosto de Lilo, Jade... Vc já escolheu um ou ainda não? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Ainda nao!! Jade eu gosto, mas nao da pra por pq tem uma tia minha que a cachorrinha tem esse nome hahahahah To pensando em Eva, Serena, Khaleesi.... pensei em pipoca mas ninguem aqui de casa aprovou To tentando achar um ainda, nao me apaixonei por nenhum ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Eva é legal...geralmente eu penso em desenhos pra achar um nome... O meu casal um é Johnny Bravo e a fêmea é Jessy, do Pokémon kkkk Eu devia ter colocado Jessy e James..mas só pensei nisso depois q tinha colocado Johnny kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marimendes7 Postado 7 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 HAHAHAHAHA O meu mais velho é o Pikachu, também gostava de Pokemon haha Gostei de Maya, acho que vou ficar com este Valeu a ajuda, Gabriel! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Kkkkkkk aeee... Imagina...estamos aqui pra ajudar... Felicidades pra vcs e sua mais nova bebê.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Olá @marimendes7 Que linda Pérola Canela! Parece com a minha Lilica hehehe. Se esse arlequim for macho teremos um casal com as mesmas mutações, pelo menos no fenótipo. Bom final de semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 3 horas atrás, marimendes7 disse: HAHAHAHAHA O meu mais velho é o Pikachu, também gostava de Pokemon haha Gostei de Maya, acho que vou ficar com este Valeu a ajuda, Gabriel! Boa noite pode ser Livia - Mel -Donzela -Princesa -Cacau -Belinha -Pepita -Serena -Donzela -Nina e muito mais ( minha opinião ela tem jeito de serena olha a posse dela no comedouro da primeira foto boa sorte e felicidade lembrando que só é uma opinião ) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 11 horas atrás, marimendes7 disse: Ainda nao!! Jade eu gosto, mas nao da pra por pq tem uma tia minha que a cachorrinha tem esse nome hahahahah To pensando em Eva, Serena, Khaleesi.... pensei em pipoca mas ninguem aqui de casa aprovou To tentando achar um ainda, nao me apaixonei por nenhum ainda A minha pinscher também chama Jade. Põe Lola, Lilica, Laila, Nina e Tica. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 9 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Em 07/05/2016 at 17:15, Arthros disse: Olá @marimendes7 Que linda Pérola Canela! Parece com a minha Lilica hehehe. Se esse arlequim for macho teremos um casal com as mesmas mutações, pelo menos no fenótipo. Bom final de semana Anthros, que legal!! É macho sim, o mandachuva aqui de casa hahahha Meu xodó Minha intenção era deixar ele escolher quem ele quisesse - tenho mais uma fêmea lutino perola - mas quem sabe é ela mesmo né As duas sao novinhas, entao sem pressa Quais as mutações dos seus? Em 07/05/2016 at 19:16, ZECA DE SOUZA disse: Boa noite pode ser Livia - Mel -Donzela -Princesa -Cacau -Belinha -Pepita -Serena -Donzela -Nina e muito mais ( minha opinião ela tem jeito de serena olha a posse dela no comedouro da primeira foto boa sorte e felicidade lembrando que só é uma opinião ) Serena o pessoal aqui adorou e foi o primeiro nome que eu pensei tambem kkkkkkk ai que dúvida! Tenho que resolver isso logo Mas muito obrigada pelas dicas, adorei todas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Olá, Que lindas. Olha esse link de sugestões de nomes para calopsitas: http://www.calopsitas.org/sugestoes-de-nomes Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 @marimendes7 se me permite a opinião, gosto muito de Aymê ( Amada em francês) ou Amora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 3 horas atrás, marimendes7 disse: Anthros, que legal!! É macho sim, o mandachuva aqui de casa hahahha Meu xodó Minha intenção era deixar ele escolher quem ele quisesse - tenho mais uma fêmea lutino perola - mas quem sabe é ela mesmo né As duas sao novinhas, entao sem pressa Quais as mutações dos seus? As mutações exatas são: Macho - Arlequim (portador de Pérola, Canela e Lutino) Nome: Manchinha Fêmea - Pérola Canela (portador de Arlequim) Nome: Lilica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 8 horas atrás, Arthros disse: As mutações exatas são: Macho - Arlequim (portador de Pérola, Canela e Lutino) Nome: Manchinha Fêmea - Pérola Canela (portador de Arlequim) Nome: Lilica Me expressei mal hhahahha queria saber a mutação do filhotes Desculpe kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 19 horas atrás, marimendes7 disse: Me expressei mal hhahahha queria saber a mutação do filhotes Desculpe kkkkkkk A sim, tem alguns filhotes que estão bem pequenos mas pelo que parece são 4 Pérolas, 1 Canela, 1 Lutino. Abração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.