marimendes7 Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Gente, olha só o que ganhei hj de uma amiga!! Nosa, melhor presente de todossss!!! É uma fêmea! E pérola canela eu acho hahaha É super mansinha, um amor!! Quem me ajuda a achar um nome pra ela? haha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Muito linda Q presente hein kkkk alguém q me desse um presente desses subiria no conceito kkkk Agora sobre o nome, gosto de Lilo, Jade... Vc já escolheu um ou ainda não? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 7, 2016 Author Share Posted May 7, 2016 Ainda nao!! Jade eu gosto, mas nao da pra por pq tem uma tia minha que a cachorrinha tem esse nome hahahahah To pensando em Eva, Serena, Khaleesi.... pensei em pipoca mas ninguem aqui de casa aprovou To tentando achar um ainda, nao me apaixonei por nenhum ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Eva é legal...geralmente eu penso em desenhos pra achar um nome... O meu casal um é Johnny Bravo e a fêmea é Jessy, do Pokémon kkkk Eu devia ter colocado Jessy e James..mas só pensei nisso depois q tinha colocado Johnny kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution marimendes7 Posted May 7, 2016 Author Solution Share Posted May 7, 2016 HAHAHAHAHA O meu mais velho é o Pikachu, também gostava de Pokemon haha Gostei de Maya, acho que vou ficar com este Valeu a ajuda, Gabriel! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Kkkkkkk aeee... Imagina...estamos aqui pra ajudar... Felicidades pra vcs e sua mais nova bebê.. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Olá @marimendes7 Que linda Pérola Canela! Parece com a minha Lilica hehehe. Se esse arlequim for macho teremos um casal com as mesmas mutações, pelo menos no fenótipo. Bom final de semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 3 horas atrás, marimendes7 disse: HAHAHAHAHA O meu mais velho é o Pikachu, também gostava de Pokemon haha Gostei de Maya, acho que vou ficar com este Valeu a ajuda, Gabriel! Boa noite pode ser Livia - Mel -Donzela -Princesa -Cacau -Belinha -Pepita -Serena -Donzela -Nina e muito mais ( minha opinião ela tem jeito de serena olha a posse dela no comedouro da primeira foto boa sorte e felicidade lembrando que só é uma opinião ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 11 horas atrás, marimendes7 disse: Ainda nao!! Jade eu gosto, mas nao da pra por pq tem uma tia minha que a cachorrinha tem esse nome hahahahah To pensando em Eva, Serena, Khaleesi.... pensei em pipoca mas ninguem aqui de casa aprovou To tentando achar um ainda, nao me apaixonei por nenhum ainda A minha pinscher também chama Jade. Põe Lola, Lilica, Laila, Nina e Tica. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 9, 2016 Author Share Posted May 9, 2016 Em 07/05/2016 at 17:15, Arthros disse: Olá @marimendes7 Que linda Pérola Canela! Parece com a minha Lilica hehehe. Se esse arlequim for macho teremos um casal com as mesmas mutações, pelo menos no fenótipo. Bom final de semana Anthros, que legal!! É macho sim, o mandachuva aqui de casa hahahha Meu xodó Minha intenção era deixar ele escolher quem ele quisesse - tenho mais uma fêmea lutino perola - mas quem sabe é ela mesmo né As duas sao novinhas, entao sem pressa Quais as mutações dos seus? Em 07/05/2016 at 19:16, ZECA DE SOUZA disse: Boa noite pode ser Livia - Mel -Donzela -Princesa -Cacau -Belinha -Pepita -Serena -Donzela -Nina e muito mais ( minha opinião ela tem jeito de serena olha a posse dela no comedouro da primeira foto boa sorte e felicidade lembrando que só é uma opinião ) Serena o pessoal aqui adorou e foi o primeiro nome que eu pensei tambem kkkkkkk ai que dúvida! Tenho que resolver isso logo Mas muito obrigada pelas dicas, adorei todas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Olá, Que lindas. Olha esse link de sugestões de nomes para calopsitas: http://www.calopsitas.org/sugestoes-de-nomes Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 @marimendes7 se me permite a opinião, gosto muito de Aymê ( Amada em francês) ou Amora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 3 horas atrás, marimendes7 disse: Anthros, que legal!! É macho sim, o mandachuva aqui de casa hahahha Meu xodó Minha intenção era deixar ele escolher quem ele quisesse - tenho mais uma fêmea lutino perola - mas quem sabe é ela mesmo né As duas sao novinhas, entao sem pressa Quais as mutações dos seus? As mutações exatas são: Macho - Arlequim (portador de Pérola, Canela e Lutino) Nome: Manchinha Fêmea - Pérola Canela (portador de Arlequim) Nome: Lilica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marimendes7 Posted May 10, 2016 Author Share Posted May 10, 2016 8 horas atrás, Arthros disse: As mutações exatas são: Macho - Arlequim (portador de Pérola, Canela e Lutino) Nome: Manchinha Fêmea - Pérola Canela (portador de Arlequim) Nome: Lilica Me expressei mal hhahahha queria saber a mutação do filhotes Desculpe kkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 19 horas atrás, marimendes7 disse: Me expressei mal hhahahha queria saber a mutação do filhotes Desculpe kkkkkkk A sim, tem alguns filhotes que estão bem pequenos mas pelo que parece são 4 Pérolas, 1 Canela, 1 Lutino. Abração 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts