Adilson Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Boa noite galera! Estou com uma grande dúvida sobre minha calopsita, tenho um casal que há está comigo a um bom tempo, uns dois anos atrás eles tiveram 5 filhotes, e depois disso o macho não cantou mais e as fezes dele estão muito líquidas como se fosse um esguicho mas aparenta estar bem de saúde. Será que é normal isso? Obrigado pela atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Fezes liquidas nunca é normal , é sinal de doenças se ele esta assim a bastante tempo é não esta cantando certamente é um dos sinis que ele não esta bem , vc disse que ele aparentemente esta bem não confie nisso pássaros tende a camuflar doenças mesmo estando mal , pois na natureza fazem isso para escapar de predadores , procure um veterinário com urgência pois se esta a um bom tempo com diarreia deve estar debilitado , de água de coco para hidratar , e reforce a alimentação com ração extrusada , farinhada , e um bom mix de sementes frutas e verduras ,não de alface da diarreia abacate tomate e sentes de maçã e de frutas é toxia para aves pode matar se ele esta junto com a femea ela também pode estar doente . Qual a alimentação deles ? tem como vc postar foto das fezes para termos uma ideia do que esta acontecendo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adilson Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 16 horas atrás, salete fortes disse: Fezes liquidas nunca é normal , é sinal de doenças se ele esta assim a bastante tempo é não esta cantando certamente é um dos sinis que ele não esta bem , vc disse que ele aparentemente esta bem não confie nisso pássaros tende a camuflar doenças mesmo estando mal , pois na natureza fazem isso para escapar de predadores , procure um veterinário com urgência pois se esta a um bom tempo com diarreia deve estar debilitado , de água de coco para hidratar , e reforce a alimentação com ração extrusada , farinhada , e um bom mix de sementes frutas e verduras ,não de alface da diarreia abacate tomate e sentes de maçã e de frutas é toxia para aves pode matar se ele esta junto com a femea ela também pode estar doente . Qual a alimentação deles ? tem como vc postar foto das fezes para termos uma ideia do que esta acontecendo . Obrigado Salete! Vou seguir seu conselho e irei procurar um veterinário,pois faz tempo que ele está assim...Obrigado mais uma vez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Não a de que se precisar é só perguntar estamos aqui para ajudar . Mas fique atento com essa diarreia pela experiencia que tenho com aves a bastante tempo sessas fezes dele já é diarreia pode ser que esteja com alguma infecção ou vírus , tem que ser tratado com antibióticos por vários dias . Boa sorte melhoras para seu baby Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.