Jump to content

Machinho com fezes muito líquidas


Adilson

Posts Recomendados

Boa noite galera! Estou com uma grande dúvida sobre minha calopsita, tenho um casal que há está comigo a um bom tempo, uns  dois anos atrás eles tiveram 5 filhotes, e depois disso o macho não cantou mais e as fezes dele estão muito líquidas como se fosse um esguicho mas aparenta estar bem de saúde. Será que é normal isso? Obrigado pela atenção 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fezes liquidas nunca é normal , é sinal de doenças  se ele esta assim a bastante tempo é não esta cantando certamente é um dos sinis que ele não esta bem , vc disse que ele aparentemente esta bem não confie nisso pássaros  tende a camuflar doenças mesmo estando mal , pois na natureza fazem isso para escapar de predadores , procure um veterinário  com urgência pois se esta a um bom tempo com diarreia deve estar debilitado  , de água de coco para hidratar , e reforce a alimentação com ração extrusada  , farinhada , e um bom mix de sementes  frutas e verduras  ,não de alface da diarreia abacate  tomate e sentes de maçã e de frutas é toxia para aves pode matar     se ele esta junto com a femea ela também pode estar doente  .

Qual a alimentação deles ? tem como vc postar foto das fezes para termos uma ideia do que esta acontecendo .

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, salete fortes disse:

Fezes liquidas nunca é normal , é sinal de doenças  se ele esta assim a bastante tempo é não esta cantando certamente é um dos sinis que ele não esta bem , vc disse que ele aparentemente esta bem não confie nisso pássaros  tende a camuflar doenças mesmo estando mal , pois na natureza fazem isso para escapar de predadores , procure um veterinário  com urgência pois se esta a um bom tempo com diarreia deve estar debilitado  , de água de coco para hidratar , e reforce a alimentação com ração extrusada  , farinhada , e um bom mix de sementes  frutas e verduras  ,não de alface da diarreia abacate  tomate e sentes de maçã e de frutas é toxia para aves pode matar     se ele esta junto com a femea ela também pode estar doente  .

Qual a alimentação deles ? tem como vc postar foto das fezes para termos uma ideia do que esta acontecendo .

Obrigado Salete! Vou seguir seu conselho e irei procurar um veterinário,pois faz tempo que ele está assim...Obrigado mais uma vez

Link para compartilhar
Share on other sites

Não a de que se precisar é só perguntar estamos aqui para ajudar .  Mas fique atento com essa diarreia  pela experiencia que tenho com aves a bastante tempo sessas fezes dele já é diarreia  pode ser que esteja com alguma infecção ou vírus , tem que ser tratado com antibióticos por vários dias .

Boa sorte melhoras para seu baby:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...