Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Gente, a minha calopsita começou a enlouquecer quando eu cubro a gaiola, não importa se eu vou deixar muito espaço aberto ou não, ela enlouquece igual. Aqui é muito frio então acho que não tem como não cobrir, o que devo fazer? Ela começa a bater as asas e se desespera. Entretanto, nunca teve pânico noturno. É só quando ela vê o pano que fica doida. Mal deixa eu cobrir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Depois que cobre ela para? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Ela é mansa? Pode ser que não goste por dengo, tinha uma que fazia isso. Cobra parcialmente e deixe o ambiente mais escurinho, depois observe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Depois que cobre ela para? Não, ela começa a se bater na gaiola. 12 minutos atrás, Daniela disse: Ela é mansa? Pode ser que não goste por dengo, tinha uma que fazia isso. Cobra parcialmente e deixe o ambiente mais escurinho, depois observe. Ainda não é 100% mansa. Ela nunca surtou antes, começou a fazer isso ante-ontem, mesmo eu cobrindo há 2 semanas (tempo que estou com ela) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Mudou o pano? Cores escuram eles se assustam com mais facilidade. Veja se tem algum objeto diferente por perto, pode ser medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 10 minutos atrás, Daniela disse: Mudou o pano? Cores escuram eles se assustam com mais facilidade. Veja se tem algum objeto diferente por perto, pode ser medo. É uma toalha de banho bege ela não se assustava antes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.