Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Gente, a minha calopsita começou a enlouquecer quando eu cubro a gaiola, não importa se eu vou deixar muito espaço aberto ou não, ela enlouquece igual. Aqui é muito frio então acho que não tem como não cobrir, o que devo fazer? Ela começa a bater as asas e se desespera. Entretanto, nunca teve pânico noturno. É só quando ela vê o pano que fica doida. Mal deixa eu cobrir. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Depois que cobre ela para? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Ela é mansa? Pode ser que não goste por dengo, tinha uma que fazia isso. Cobra parcialmente e deixe o ambiente mais escurinho, depois observe. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Depois que cobre ela para? Não, ela começa a se bater na gaiola. 12 minutos atrás, Daniela disse: Ela é mansa? Pode ser que não goste por dengo, tinha uma que fazia isso. Cobra parcialmente e deixe o ambiente mais escurinho, depois observe. Ainda não é 100% mansa. Ela nunca surtou antes, começou a fazer isso ante-ontem, mesmo eu cobrindo há 2 semanas (tempo que estou com ela) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Mudou o pano? Cores escuram eles se assustam com mais facilidade. Veja se tem algum objeto diferente por perto, pode ser medo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 10 minutos atrás, Daniela disse: Mudou o pano? Cores escuram eles se assustam com mais facilidade. Veja se tem algum objeto diferente por perto, pode ser medo. É uma toalha de banho bege ela não se assustava antes Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados