Jump to content

fezes grudentas


Giovana Bordin
Ir para a solução Resolvido por jsidemar,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Bom, sou praticamente nova aqui kkkk participava do clube antigo, levei até um susto quando acessei o site e ele mudou. Bom, por alguns motivos parei de participa... há um bom tempo já, e agora estou com problemas com meu bebê Julieta que adquiri a pouco tempo.

Eu percebi a um tempinho atrás que as fezes dela ficam grudadas nas penas em volta da cloaca, a cor esta normal e não estão amolecidas só grudentas... bom, não sei se deu pra entender direito. Gostaria de pedir a ajuda de vocês, se puderem me dizer se é sinal de alguma doença ou algo do tipo eu agradeço.

Obrigada ^^

Link para compartilhar
Share on other sites

Não é normal, leve ela a um veterinário o mais rápido possível pois deve estar com alguma doença que não temos como saber. Tratando-se de bichinhos sensíveis como são, cada minuto que passa é primordial para recuperação dela.

Link para compartilhar
Share on other sites

aqui vai algumas fotos. 

Gente estou mt triste :( recentemente meu irmão perdeu uma calopsita e eu fiquei muito abalada, agora ela esta perdendo peso, não quero perde-la.

Não tem veterinário especializado aqui 

julieta.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Leva ela num veterinário mesmo sem ser especializado ou numa faculdade que tenha atendimento para animais. Ela está com aparência abatida, não temos como diagnosticar ou supor quais doenças poderiam estar causando essa diarréia. Nesse momento nem exames seria indicado, pois demoram para ficar pronto, procura uma ajuda rápido de algum veterinário pois o sucesso na recuperação de um passaro doente é quando é diagnosticamos precocemente a doença e tratamos com rapidez.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...