Igor J. Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Boa tarde Ainda estou em dúvida se é menino ou menina rsrs Li algumas coisas sobre o comportamento, Quando coloco um espelho na frente ela fica toda brava e quer brigar fazendo altos sons ! Esse comportamento, alguém sabe dizer ? Agradeço possível ajuda e palpites são bem vindos...Obrigado a todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Li que geralmente as fêmeas nem ligam pro espelho, só saem andando, os machinhos ficam se olhando. Mas não sei se é verdade . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Tmbm já vi a mesma coisa sobre espelhos...dizem q as femeas não ligam muito... O meu machinho ama o espelho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 eu tenho um macho que é apaixonado por espelho.eu tive até que tirar o espelho dele,pois foi ficando agressivo,sem deixar agente pegar no espelho,pois ele avançava na gente! por este motivo tiramos o espelho dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Bom Dia Se ela fica cantando, falando ou regurgitando é macho.....tinha um que enlouquecia com espelho, agora a minha fêmea fica no puleiro com espelho e nem liga. Vi que ele é bem bb, repare no comportamento e logo começará a cantar. Alguns machos podem apresentar estrias no rabo tbm. Recomendo fazer sexagem, eu fiz....por esse motivo. Me venderam como fêmea e conforme fui observando tinha comportamento de macho........resultado::::::::......Macho...................kkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.