Igor J. Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Boa tarde Ainda estou em dúvida se é menino ou menina rsrs Li algumas coisas sobre o comportamento, Quando coloco um espelho na frente ela fica toda brava e quer brigar fazendo altos sons ! Esse comportamento, alguém sabe dizer ? Agradeço possível ajuda e palpites são bem vindos...Obrigado a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanMR Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Li que geralmente as fêmeas nem ligam pro espelho, só saem andando, os machinhos ficam se olhando. Mas não sei se é verdade . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Tmbm já vi a mesma coisa sobre espelhos...dizem q as femeas não ligam muito... O meu machinho ama o espelho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eva Cristina Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 eu tenho um macho que é apaixonado por espelho.eu tive até que tirar o espelho dele,pois foi ficando agressivo,sem deixar agente pegar no espelho,pois ele avançava na gente! por este motivo tiramos o espelho dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Bom Dia Se ela fica cantando, falando ou regurgitando é macho.....tinha um que enlouquecia com espelho, agora a minha fêmea fica no puleiro com espelho e nem liga. Vi que ele é bem bb, repare no comportamento e logo começará a cantar. Alguns machos podem apresentar estrias no rabo tbm. Recomendo fazer sexagem, eu fiz....por esse motivo. Me venderam como fêmea e conforme fui observando tinha comportamento de macho........resultado::::::::......Macho...................kkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts