Vladia Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Bom dia, Após colocar a Penelope e o Thor juntos percebi que ele passou a comer menos e perdeu peso, foi de 94 para 88 gramas. Ele está ativo, canta, brinca, sem diarréia, mas come menos. Eles parecem se dar bem, mas ela fica atrás dele o tempo todo e ele não dá tanta bola para ela. As vezes fazem carinho um no outro, comem no mesmo pote e as vezes dormem perto um do outro. Não brigam, inicialmente ela bicava ele quando ele ia comer junto com ela, então eu troquei os potes de comida, coloquei potes maiores e em mais locais, e ai pararam de brigar. Também tive que mudar eles de lugar, devido a temperatura que caiu. Conversei com a criadora que me vendeu ela e ela disse que isso não costuma acontecer. Marquei veterinário para ele, mas gostaria de saber se vcs já passaram por isso? Obrigada Vladia OBS; Thor tem 9 e Penelope 4 meses. Ele está comigo há 4 meses e ela há 40 dias. Estão juntos há 10 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Mudança de comportamento ocorre mesmo quando chega uma ave nova no loca, é uma fase de adaptação, pois antes dela era apenas ele com o contato de você, agora, ele tem uma companheira. Pode demorar um pouco até que ele acostume com a presença dela, então não estranhe. Redobre tudo que há no viveiro/gaiola, potes, brinquedos, poleiros pra não haver brigas. Fez bem marcar vet, ela vai saber te auxiliar melhor a respeito. Em questão da perda do peso, monitore pra eles não cair dos 70g pra baixo, ofereça alimentos na boca dele pra incentivá-lo a comer. Boa sorte, mande notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Obrigada! Vou mandando notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Bom dia, @Guilherme Carli Levei o Thor na Vet e ela disse que aparentemente não há nada de errado. Ela pensou que pudesse ser megabactéria, fiz exame de fezes dos dois e o resultado veio normal. Ele parece estar comendo melhor, mas continua com 88 gramas. Vou acompanhar o peso. Agora minha menininha está terrível, mesmo após 30 dias ela continua arredia e ainda bufa para nós.... Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 52 minutos atrás, Vladia disse: Bom dia, @Guilherme Carli Levei o Thor na Vet e ela disse que aparentemente não há nada de errado. Ela pensou que pudesse ser megabactéria, fiz exame de fezes dos dois e o resultado veio normal. Ele parece estar comendo melhor, mas continua com 88 gramas. Vou acompanhar o peso. Agora minha menininha está terrível, mesmo após 30 dias ela continua arredia e ainda bufa para nós.... Obrigada Bom menos mal. Vai nos mandando notícias, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.