Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Toda vez que ela sobe no ombro ela resolve comer o meu cabelo. O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Meu Bento faz a mesma coisa... Por isso sempre que pego ele no ombro eu prendo o cabelo. Esses bichinhos são muiiiitoooos curiosos, são uns fofos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 É massagem! O meu gosta dele quando está molhado! Uns fofos mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 kkkkk own, que amor!! Tem certeza que ele está comendo? Os meus adoram ficar brincando com os fios, mas nunca comem.. é praticamente um carinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tatiscouts Postado 9 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 É massagem kkkk isso ae O meu enfia a cabeça do meio dos meus cabelos muito amor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Eles adoram brincar, mas não comem. Vc viu comendo? É carinho! Qdo formam casal, fazem um no outro. O meu ama o meu marido, chega a tirar a barba dele rss como fazem com as fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Que susto gente! Obrigada pelas respostas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Corrêa Postado 1 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2019 Pessoal! Será mesmo que elas não comem?? O meu cabelo faz barulhinhos no bico dela! Morro de medo que faça algo mal a elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.