Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Toda vez que ela sobe no ombro ela resolve comer o meu cabelo. O que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Meu Bento faz a mesma coisa... Por isso sempre que pego ele no ombro eu prendo o cabelo. Esses bichinhos são muiiiitoooos curiosos, são uns fofos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 É massagem! O meu gosta dele quando está molhado! Uns fofos mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna- Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 kkkkk own, que amor!! Tem certeza que ele está comendo? Os meus adoram ficar brincando com os fios, mas nunca comem.. é praticamente um carinho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Tatiscouts Posted May 9, 2016 Solution Share Posted May 9, 2016 É massagem kkkk isso ae O meu enfia a cabeça do meio dos meus cabelos muito amor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Eles adoram brincar, mas não comem. Vc viu comendo? É carinho! Qdo formam casal, fazem um no outro. O meu ama o meu marido, chega a tirar a barba dele rss como fazem com as fêmeas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Que susto gente! Obrigada pelas respostas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Imagina! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daiane Corrêa Posted December 1, 2019 Share Posted December 1, 2019 Pessoal! Será mesmo que elas não comem?? O meu cabelo faz barulhinhos no bico dela! Morro de medo que faça algo mal a elas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts