gilva Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Olá amigosss..to aqui..to de volta! Mesmo cambaleando é preciso seguir....Deus nao nos prometeu uma caminhada facil...mas nos prometeu que estaria conosco e que jamais nos abandonaria...OBRIGADA SENHORRRR... pq se nao fosse assim... eu ja estaria sem forças sentada a beira do caminho ! Obrigada a vcs por toda palavra de conforto...força e animo ..me senti querida aqui!... Bjuuuu!!! e meu casalzinho Theo e Sol estao chocando lindamente seus ovinhos..rsrs...e todos 3 ovinhos estao GALADOSSSSSS!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Em meio a uma perda, Deus te traz algumas vidas. Seja bem-vinda de volta. Sua felicidade contagiante fez falta por aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Gilva meus sentimentos que DEUS conforta o seu coração e de toda a família só sabe a dor quem já provou deste cálice sabe como é amargo pois eu já passei perdi 8 entes queridos e recentemente perdi meu pai uma coisa é certa morre a carne mas as boas lembranças vamos carregar para sempre nós nosso coração mas DEUS ele é o balsamo consolador e vai nos consolar também e nos dará força para passar fica na paz de DEUS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho de 2016 Desculpe..Stephanie e Zeca...nao havia lido esses comentarios de vcs!!...Obrigada ...muito bom le essas palavras de vcs...vejo que mesmo sem nos conhecermos e que apesar da distancia estamos juntinhos...hehheh....Bom demaaais..... Vcs sao Showwwwww! GRAAAAAANNNNNDDDDDEEEEEE abraco!!! @Stephanie @ZECA DE SOUZA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.