Jump to content

To aqui!!


gilva

Posts Recomendados

Olá  amigosss..to aqui..to de volta!

Mesmo cambaleando é preciso seguir....Deus nao nos prometeu uma caminhada facil...mas nos prometeu que estaria conosco e que jamais nos abandonaria...OBRIGADA SENHORRRR... pq se nao fosse assim... eu ja estaria sem forças sentada a beira do caminho !

Obrigada a vcs por toda palavra  de  conforto...força e animo ..me senti querida aqui!... Bjuuuu!!!

e meu casalzinho Theo e Sol estao chocando lindamente seus ovinhos..rsrs...e todos 3 ovinhos estao GALADOSSSSSS!!!

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Gilva meus sentimentos que DEUS conforta o seu coração e de toda a família só sabe a dor quem já provou deste cálice sabe como é amargo pois eu já passei perdi 8 entes queridos e recentemente perdi meu pai uma coisa é certa morre a carne mas as boas lembranças vamos carregar para sempre nós nosso coração  mas DEUS ele é o balsamo consolador e vai nos consolar também e nos dará força para passar fica na paz de DEUS  :( 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...