gilva Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Olá amigosss..to aqui..to de volta! Mesmo cambaleando é preciso seguir....Deus nao nos prometeu uma caminhada facil...mas nos prometeu que estaria conosco e que jamais nos abandonaria...OBRIGADA SENHORRRR... pq se nao fosse assim... eu ja estaria sem forças sentada a beira do caminho ! Obrigada a vcs por toda palavra de conforto...força e animo ..me senti querida aqui!... Bjuuuu!!! e meu casalzinho Theo e Sol estao chocando lindamente seus ovinhos..rsrs...e todos 3 ovinhos estao GALADOSSSSSS!!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Em meio a uma perda, Deus te traz algumas vidas. Seja bem-vinda de volta. Sua felicidade contagiante fez falta por aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted May 9, 2016 Share Posted May 9, 2016 Gilva meus sentimentos que DEUS conforta o seu coração e de toda a família só sabe a dor quem já provou deste cálice sabe como é amargo pois eu já passei perdi 8 entes queridos e recentemente perdi meu pai uma coisa é certa morre a carne mas as boas lembranças vamos carregar para sempre nós nosso coração mas DEUS ele é o balsamo consolador e vai nos consolar também e nos dará força para passar fica na paz de DEUS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilva Posted June 1, 2016 Author Share Posted June 1, 2016 Desculpe..Stephanie e Zeca...nao havia lido esses comentarios de vcs!!...Obrigada ...muito bom le essas palavras de vcs...vejo que mesmo sem nos conhecermos e que apesar da distancia estamos juntinhos...hehheh....Bom demaaais..... Vcs sao Showwwwww! GRAAAAAANNNNNDDDDDEEEEEE abraco!!! @Stephanie @ZECA DE SOUZA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts