Jump to content

Bicando a madeira

Kiki
Ir para a solução Resolvido por Mersson,

Posts Recomendados

Isto é normal faz parte do ritual de acasalamento e para marcar o território o meu faz assim mesmo sem ter a fêmea fica batendo o bico no poleiro com as asas aberta andando de um lado para o outro

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 3 anos depois...
2 horas atrás, Sérgio Ataliba disse:

Pessoal minha calopsita está roendo o pau da gaiola a uns dias. Ela nunca fez isso. Alguém pode explicar o motivo? 

Olá, já li que eles fazem isso nos períodos reprodutivos. Ou só pra gastar o bico. Coloque um osso de siba ou pedra de cálcio pra ele roer.

Link para compartilhar

5 horas atrás, Sérgio Ataliba disse:

Pessoal minha calopsita está roendo o pau da gaiola a uns dias. Ela nunca fez isso. Alguém pode explicar o motivo? 

As minhas roem todos os poleiros...diminuiu um pouco quando eu passei a colocar casca de ovo inteira (previamente cozida)!

Link para compartilhar

1 hora atrás, Dôdoi disse:

As minhas roem todos os poleiros...diminuiu um pouco quando eu passei a colocar casca de ovo inteira (previamente cozida)!

Olá, casca de ovo enteira não estimula eles a comerem os próprios ovos? Me disseram que isso acontece. Mas vc não tem casais em reprodução né? 

Link para compartilhar

4 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, casca de ovo enteira não estimula eles a comerem os próprios ovos? Me disseram que isso acontece. Mas vc não tem casais em reprodução né? 

Acredito que em fase de reprodução pode correr esse risco sim...mas as minhas são somente fêmeas.

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.