Kiki Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Oi boa tarde Quando meu macho canta ele bate o bico na madeira. Parece um pica pau... Rss Isso é normal? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 É sim....é o jeito dele mesmo...o meu quando vai cantar fica de frente pra parede kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiki Posted May 10, 2016 Author Share Posted May 10, 2016 Kkkkk que legal, ele canta, se empolga e bate na Madeira.... Kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatiscouts Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 O meu canta e da umas bicadas nos brinquedos, parece um pica pau mesmo rsrsrsrs. No inicio achei que ele estava nervoso. É muito fofo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Mersson Posted May 11, 2016 Solution Share Posted May 11, 2016 Realmente é normal... O meu bate na madeira, nos ferros da gaiola... Parece até estresse... Racho de rir aqui! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 É um comporam entorno super normal Clarêncio bate o bico em mim, nos brinquedos e no espelho. Rss São todos dele, né?! Este comportamento é uma espécie de marcação de território. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZECA DE SOUZA Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Isto é normal faz parte do ritual de acasalamento e para marcar o território o meu faz assim mesmo sem ter a fêmea fica batendo o bico no poleiro com as asas aberta andando de um lado para o outro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Ataliba Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 Pessoal minha calopsita está roendo o pau da gaiola a uns dias. Ela nunca fez isso. Alguém pode explicar o motivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 2 horas atrás, Sérgio Ataliba disse: Pessoal minha calopsita está roendo o pau da gaiola a uns dias. Ela nunca fez isso. Alguém pode explicar o motivo? Olá, já li que eles fazem isso nos períodos reprodutivos. Ou só pra gastar o bico. Coloque um osso de siba ou pedra de cálcio pra ele roer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dôdoi Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 5 horas atrás, Sérgio Ataliba disse: Pessoal minha calopsita está roendo o pau da gaiola a uns dias. Ela nunca fez isso. Alguém pode explicar o motivo? As minhas roem todos os poleiros...diminuiu um pouco quando eu passei a colocar casca de ovo inteira (previamente cozida)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 20, 2019 Share Posted July 20, 2019 1 hora atrás, Dôdoi disse: As minhas roem todos os poleiros...diminuiu um pouco quando eu passei a colocar casca de ovo inteira (previamente cozida)! Olá, casca de ovo enteira não estimula eles a comerem os próprios ovos? Me disseram que isso acontece. Mas vc não tem casais em reprodução né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dôdoi Posted July 21, 2019 Share Posted July 21, 2019 4 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, casca de ovo enteira não estimula eles a comerem os próprios ovos? Me disseram que isso acontece. Mas vc não tem casais em reprodução né? Acredito que em fase de reprodução pode correr esse risco sim...mas as minhas são somente fêmeas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts