Cynthia Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Bom dia gente, entao a paçoca(femea) desde que eu comprei o amendoim(macho) vem fazendo coco muito mole e com um cheiro muito forte, ela coloca ovo todo mes mas nunca esta galado, ela chega ate a chocar mas nao da em nada, o que pode ser? Estou preocupada pois o cheiro é muito forte e acaba nos encomodando, tenho qe trocar duas vezes por dia os jornais da casinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Oi.... Retire o ninho.... Eles seguram o coco enquanto estão dentro do Ninho e deixe descansar pois botar ovo todo mês faz mal pra saúde dela! E observe se não tem outro sinal de doença tipo ficar Quetinho e arrepiado se tiver leve a um veterinário! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cynthia Posted May 10, 2016 Author Share Posted May 10, 2016 Eles ficam agitados demais sem o ninho, mas farei isso obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 Mas eh por um tempo logo depois eles.param!!! Deixem descansar pelo menos uns quatro meses pra fêmea se recompor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cynthia Posted May 10, 2016 Author Share Posted May 10, 2016 obrigadooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts